- Acesse o painel administrativo do seu E-commerce.
- Digite o usuário e senha para acessar o painel administrativo
No menu lateral esquerdo, clique em Catálogo e logo após clique em Marcas
Para cadastrar uma nova marca clique no botão azul de “+”
- Geral
-
- – Marca. Nome da marca que ficará disponível no site.
- – Lojas. Caso você possua mais de uma loja, selecione as lojas na qual a marca ficará disponível.
- – Logo. Imagem referente ao logotipo da marca.
- Posição. Número utilizado para indicar a posição da marca entre as demais. A prioridade é do menor número para o maior, Ex: Marca com posição ‘0’ tem prioridade em relação a marca com posição ‘1’. Caso o campo não seja preenchido o valor será considerado como ‘0’.
- SEO
- – Url amigável. A Url amigável é um endereço simples, fácil de lembrar e que leva o usuário exatamente para o local desejado. Nesse caso é recomendado que o nome da marca seja inserido na URL amigável. Não utilize espaços, substitua os espaços por – (hífen), e certifique-se que a palavra é exclusiva em toda a loja.
- Após finalizar o cadastro clique no botão azul para salvar os dados da marca.